Paginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Adolescente de 15 anos confirma que vídeo foi armação do pai das duas jovens

Notíciasrss feed

Um novo relato da menina de 19 anos, que também aparece no vídeo, resultou em novo indiciamento do padre por estupro

28.02.2013 | Atualizado em 28.02.2013 - 05:34
Visualizações: 1796

Tamanho da letra: -A | +A

Foto: Reprodução
Padre foi flagrado com adolescente em vídeo

Agência O Globo

A polícia ouviu nesta quarta-feira (27) a jovem, de 15 anos, que apareceu em vídeo fazendo sexo com um padre. Ela confirmou que participou de um flagrante armado pelo pai de duas outras jovens que teriam sido vítimas do religioso.

A testemunha disse ainda que mantinha relações sexuais com o padre desde os 14 anos. "Ela disse claramente que aquela não foi a primeira vez. O relato se aproxima muito do depoimento da outra menina, de 19 anos, também seduzida por presentes" disse a delegada Marta Dominguez, da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) de Niterói.

De acordo com a delegada, apesar disso, o ato sexual não configura crime. "Ela tinha mais de 14 anos e não houve violência ou ameaça". Mas a situação do padre ficou mais complicada. Um novo relato da menina de 19 anos, que também aparece no vídeo, resultou em novo indiciamento do padre por estupro.

Ela relatou à delegada que o padre a convenceu a fazer sexo oral com ele quando ela tinha 13 anos. O advogado do padre, Roberto Vitagliano, disse que o vídeo feito pelo pai das duas jovens é ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário