Paginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Fernanda ataca Anamara e diz que baiana mentiu sobre ela


Notíciasrss feed

"É uma mentira isso sobre mim. Foi uma maneira errônea de se expressar", disse a mineira

27.03.2013 | Atualizado em 27.03.2013 - 22:36
Visualizações: 3502


Da Redação
Campeã do Big Brother Brasil 13, a mineira Fernanda participou com os colegas de confinamento da maratona BBB, organizada pelo portal Globo, nesta quarta-feira (27). Ao assistir cenas que mostraram um desentendimento que teve com Anamara, Fernanda criticou uma fala da baiana, que a chamou de falsa. "É uma mentira isso sobre mim. Foi uma maneira errônea de se expressar", disse Fernanda.
Para a mineira, Anamara foi a pessoa mais difícil de se relacionar na casa. "Foi a mais difícil no final. A gente se dava bem até aquele momento em que ela rejeitou meu abraço achando que era falso. Deve ter sido por isso que foi eliminada", acredita.
Fernanda falou também que não concorda com a estratégia de panelinhas e combinação de votos no BBB. "Combinação de votos é um tipo de artifício que não dá certo. As pessoas saem rejeitadas. Nunca vi isso como saída para se manter no jogo", diz.
A loira falou também sobre a nova fase do relacionamento com seu "príncipe" André e o assédio que os dois sofrerão fora do reality. "Antes da casa, ele já estava no meio e acho que ele vai compreender bem o assédio. Eu provei que sei lidar bem com os ciúmes lá dentro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário