Paginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Em cerimônia reservada, Gretchen casa pela 17° vez


Notíciasrss feed

Cantora falou sobre a relação com o empresário Carlos Marques

26.06.2013 | Atualizado em 26.06.2013 - 21:38
Visualizações: 3171


Da Redação
Longe do Brasil, a cantora Gretchen está tão apaixonada pelo empresário Carlo Marques, que decidiu oficializar a união no dia 01 de junho, em Paris, na França. A ex-dançarina disse à coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', o motivo que decidiu se casar pela 17° vez.
"Achamos que seria bom para nós dois. A família portuguesa é muito tradicional", explicou ela, dizendo ainda que sempre fica magoada quando recebe críticas sobre seus relacionamentos. "Eu já cansei de responder essas coisas sobre quantas vezes eu me casei. As pessoas deveriam se importar mais com os problemas do Brasil do que com a minha vida particular. E me incomoda muito, sim. Só porque fui sincera, e até inocente, falando da minha vida íntima à imprensa, as pessoas se acham no direito de fazer isso (julgar)", falou ela.
Apesar disso, Gretchen garante que nada vai destruir sua felicidade: "Tento não dar mais importância. Estou feliz e em paz. Vivo minha vida em paz e tranquila com minha família agora e meu novo trabalho".  Para quem não sabe, a rainha do rebolado e o empresário Carlos se conheceram em fevereiro deste ano em Paris, onde ela está morando desde agosto de 2012 com as duas filhas caçulas.
À publicação, Gretchen relembrou o momento em que seu marido lhe pediu em casamento: "Foi em Mônaco e foi muito romântico. Estamos morando juntos, mas ele continua trabalhando no Principado".
Gretchen entre o marido (à esquerda) e o filho Sérgio (à direita)
Na cerimônia, realizada apenas no civil, compareceram apenas a mãe da cantora e seus filhos, Giulia, Valentina e Sergio. "Casamento aqui é realizado na prefeitura. Depois, fomos jantar no Reveil Matin, restaurante do meu sócio Luciano Mantovani, que preparou a surpresa com direito a show da brasileira Jakeline Garcez, que é a nova Gretchen. Só foram os padrinhos, a irmã dele e o cunhado, minha família e minha mãe, que veio do Brasil para passar um tempo comigo. A cerimônia foi simples, mas foi muito legal", explicou.
A brasileira Jakeline Garcez se apresentou no casamento de Gretchen

Nenhum comentário:

Postar um comentário