Entretenimento
03/07/13 às 18h52

Foto: Reprodução/ Amor à vida
Não há dúvida que a novela Amor à Vida vem sendo alvo de constantes criticas. Dessa vez, a reclamação é dos enfermeiros que estão insatisfeitos com a forma de como vêm sendo representados na trama das nove da Globo.
Nas cenas exibidas uma das personagens diz que é mais fácil contratar uma enfermeira para ficar em casa do que uma empregada. Em outro momento uma das profissionais assume o papel do cirurgião durante uma operação. Na realização do procedimento, ela ainda deixa o material cair no chão, apanha e continua como se nada tivesse ocorrido. As imagens têm sido motivo de queixa entre os profissionais da área.

Foto: Reprodução/ Amor à vida
“O autor está confundindo a imagem dos enfermeiros. Ele coloca o profissional como se não tivesse importância e não é assim cada profissional tem seu papel”, ressaltou a presidente do SEEB.

Foto: Reprodução/ Amor à vida
Ele ainda fez questão de complementar ao afirmar que os personagens têm que ter profissão e o papel do folhetim não é exaltar categorias profissionais, mas contar uma história. “Se eu fosse buscar história reais, poderia ter retratado a dos enfermeiros que matavam propositalmente pacientes no Uruguai
Nenhum comentário:
Postar um comentário