Paginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Belo diz que pode entrar no mercado de música gospel futuramente

Entretenimento

19/07/13 às 16h53 - Atualizado em 20/07/13 às 09h44
Em entrevista, cantor falou também da influência que a fé tem em sua vida
Antigo visual. Foto: Portal das Notícias
Foto: Portal das Notícias
Em entrevista ao site de notícias da Globo, Belo deu declarações que poderiam indicar a ida do cantor para a música gospel.
“Não que eu não vá cantar gospel, porque não tenho restrições. O futuro a Deus pertence”, disse.
Ele comentou também a interferência que sua fé tem na sua vida, diariamente: “Eu sou um cara muito temente a Deus e não tenho vergonha em dizer isso. Todos os meus objetivos da vida foram traçados. Eu me libertei foi quando acreditei em Deus. Eu procurei mudar pela dor, não só pelo amor”.
Por fim, Belo falou sobre sua religião.
“Eu sou católico. O catolicismo impera no Brasil. Minha mãe é evangélica, casei na Igreja Católica, o padre Marcelo fez meu casamento. Ele é meu amigo. Eu entrei na camada do religioso por causa dele. Eu estava em busca de Deus, e o padre Marcelo me fez com que eu me encontrasse”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário