Paginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Motos colidem, pega fogo e deixa três feridos na Suburbana


Qua , 20/03/2013 às 19:32 | Atualizado em: 20/03/2013 às 19:32

Diego Barreto
Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas e um dos veículos em chamas na Avenida Suburbana (sentido Paripe), próximo à entrada de São João do Cabrito, por volta das 18h30 desta quarta-feira, 20. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), não há informações de vítimas.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se encontra no local para atender os feridos. Já uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter o fogo.
Por causa do acidente, o tráfego está lento no local. Os motoristas também encontram fluxo instenso na outra pista da avenida, sentido Baixa do Fiscal. Uma viatura do Transalvador foi enviada para ordenar o trânsito.
Horário de pico - O tráfego flui com dificuldade também na Ladeira do Arco - via que liga os bairros de Nazaré e Barbalho. Um ônibus da empresa União quebrou na avenida, próximo ao Hospital Santa Izabel, e gera transtorno para os motoristas que tentam acessar a região.
Em razão do grande número de veículos circulando no horário de pico, os grandes eixos de Salvador também estão com o trânsito intenso. Os motoristas encontram dificuldades em transitar pela região do Iguatemi - avenidas Tancredo Neves e ACM, assim como a Rótula do Abacaxi - e a Paralela, nos dois sentidos.
O fluxo segue intenso também na Avenida Octávio Mangabeira (Orla), sentido Itapuã, até o Jardim de Alah, porém, com menores retenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário