"É por aí. Nosso comercial ainda não oficializou, mas estes valores não me assustam. Iremos manter preços similares aos de outros estádios daqui", afirmou o presidente da Arena Fonte Nova Participações, Frank Alcântara, com exclusividade ao programa dos Galáticos, na Itapoan FM, na noite desta segunda-feira (11).
Apesar de não oficializar a informação obtida, com excusividade, pelo comentarista esportivo e radialista Márcio Martins, Alcântara revelou que no dia 20 de março os camarotes começam a ser vendidos - sendo 70 deles, com espaços para 10 até 44 lugares. "Quem quiser pode comprar o camarote por temporada. Iremos comercializar por, no mínimo um ano de futebol na Arena em eventos nacionais. Os assentos Premium também começam a ser vendidos nesta data. São cerca de 2.100 lugares", disse.
O presidente da Arena aproveitou para esclarecer que o Torcedor Oficial do Bahia (TOB) terá os mesmos direitos de assento que possuem em Pituaçu, com entrada exclusiva e acesso a todas partidas com mando de campo tricolor. Sobre as inspeções no estádio, a última a ser realizada pela Fifa antes da Copa das Confederações será no dia 13 de março.
Sobre a polêmica com relação ao consumo de bebidas alcoólicas no estádio, o presidente da Arena foi objetivo na resposta e disse acreditar nos pontos da legislação, "que me levam a crer que está correta. Vamos agir conforme a legislação". Os pontos de venda dos ingressos para Arena Fonte Nova ainda não foram definidos.
Com um investimento de R$ 591,7 milhões, o estádio é um espaço multiuso, com capacidade para 50 mil pessoas, divididas em três níveis de arquibancadas com assentos cobertos, 90 camarotes, 2.500 assentos VIP, restaurante panorâmico, com vista para o estádio e para o Dique do Tororó, e cerca de 2 mil vagas de estacionamento.
O equipamento receberá 5 mil assentos temporários, além de estruturas de apoio (bares, lanchonetes e sanitários) para a realização da Copa das Confederações 2013 e da Copa do Mundo de 2014. A montagem começa no próximo dia 18 de março, e a entrega está prevista para o dia 20 de abril de 2013. Já as estruturas temporárias, estão em processo licitatório, previsto para maio de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário