Prefeito se reúne com membros do Rotary Club de Lauro de Freitas
É dr. Márcio, nosso povo conta com você!
Na noite de terça-feira, 19 de março, o prefeito de Lauro de
Freitas Márcio Paiva esteve reunido com membros do Rotary Club, no auditório da
Riobel, para discutir planos de ação entre a Prefeitura e o Club e garantir a
parceria entre os dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário