Paginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Prefeito se reúne com membros do Rotary Club de Lauro de Freitas

  É dr. Márcio, nosso povo conta com você!
 

1
 
Na noite de terça-feira, 19 de março, o prefeito de Lauro de Freitas Márcio Paiva esteve reunido com membros do Rotary Club, no auditório da Riobel, para discutir planos de ação entre a Prefeitura e o Club e garantir a parceria entre os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário