Enquanto um suspeito assumiu a direção do carro da vítima, o outro jogava um líquido inflamável. crime aconteceu em São Paulo
O analista financeiro Marcelo Gonçalves da Silva, de 41
anos, teve o corpo queimado na noite de sexta-feira (7), na zona sul de
São Paulo, após dizer a dois assaltantes que tinha apenas R$ 100. O
homem foi internado com ferimentos nas mãos, braços, pescoço e rosto,
além de lesões corporais. Ele não corre risco de morrer.Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o assalto aconteceu por volta das 21h30, em uma rua paralela à avenida Luiz Carlos Berrini. A vítima disse aos policiais que caminhava em direção a uma agência bancária quando foi abordado por dois homens a pé. Os ladrões exigiram que ele voltasse para o carro dele, uma Pajero TR4 prata, e sentasse no banco traseiro.
Um deles assumiu a direção do veículo enquanto o comparsa sentou no banco de trás. Durante o percurso, o bandido que estava sentado ao lado da vítima jogava um líquido inflamável na roupa dele e, com um isqueiro na mão, ameaçava atear fogo.
Ladrôes ainda incendiaram o carro da vítima (Foto: Futurapress)
Silva está internado na UTI do Hospital São Luís, na zona sul da capital, com queimaduras e lesões, mas ainda não há informações sobre a extensão ou a gravidade dos ferimentos. O relato do assalto foi feito pela própria vítima aos policiais após os primeiros atendimentos no hospital. O carro foi encontrado totalmente queimado em uma rua próxima a favela Real Parque, na região do Morumbi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário