Seg
, 11/03/2013 às 21:08
| Atualizado em: 11/03/2013
às 21:08
Da Redação
"A Prefeitura vai requalificar os terminais e instalar os equipamentos de forma que ofereçam todo o conforto aos profissionais dos ônibus", informou o executivo municipal em nota enviada à imprensa por meio da assessoria de comunicação. A ação ficará a cargo da Empresa de Limpeza Urbana do Salvador (Limpurb), da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) e da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom).
O protesto dos rodoviários paralisou a circulação dos ônibus nos terminais da Estação da Lapa, Praia do Flamengo, IAPI, Santa Mônica e no Pau Miúdo. A Sucom informou que a demolição do sanitário foi determinada pelo Ministério Público (MP-BA), após denúncia encaminhada de moradores da região, que alegavam que o equipamento estava sendo usado indevidamente, "gerando intranquilidade e riscos à saúde pública".
Por conta da paralisação, o trânsito ficou complicado em diversos bairros da cidade e a situação só foi normalizada depois das 19 horas, conforme a Transalvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário