Esporte [+]
15/05/13 às 10h01
PUBLICO ZERO: Bahia enfrenta o Luverdense nesta quarta (15) e torcida promete não comparecer
Por outro lado, diretoria do clube faz promoção de ingressos para atrair público para Arena Fonte NovaRevoltados com a situação caótica do clube baiano, a torcida Tricolor lançou nas redes sociais a campanha “Público Zero”, que tem como objetivo fazer com que ninguém marque presença na Arena Fonte Nova, em partida que começa às 22h, válida pela segunda fase da Copa do Brasil.
Como perdeu no jogo de ida, por 2 a o, o Tricolor precisa devolver o placar ao clube Mato-grossense para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por três gols de diferença para avançar na competição.
Por outro lado, a diretoria do clube baiano tratou rapidamente de lançar uma promoção de ingressos para tentar atrair público para a Arena Fonte Nova. Quem comprar um ingresso, ganha outro para levar uma acompanhante ao estádio. Os preços dos ingressos começam em R$ 35 (meia-entrada).
O jogo
Bahia
Sem treinador e sem torcida, o Bahia terá trabalho para reverter a vantagem contra o adversário desta noite. O clube, que será comandado pelo auxiliar Eduardo Barroca, deve mandar a campo três atacantes: Adriano Michael Jackson, Zé Roberto e Fernandão, conforme o treino antes da partida realizado na terça-feira (14).
Marcelo Lomba, preservado pelo clube, será poupado e Omar assume a camisa 1. Magal e Pablo foram dispensados e estão fora dos planos do Bahia para o restante da temporada, abrindo espaço para os garotos Madson e Jussandro.
O sistema defensivo terá mais uma alteração. Demerson perdeu a posição para Rafael Donato, ainda visivelmente fora de forma.
Luverdense
Além da vantagem de perder por um gol de diferença para ficar com a vaga, o Luverdense vai enfrentar um time desgastado pelos últimos acontecimentos. A delegação que seguiu para Salvador conta com duas novidades. O zagueiro Murilo e o meia Washington, recém-contratados do Aparecidense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário