Paginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Amor à Vida: Glauce mata enfermeira e se alia a Félix

Notíciasrss feed

Segundo o jornal "Extra", a parceria entre Félix e Glauce vai começar depois que for revelado que a médica foi responsável pela morte de Luana

24.06.2013 | Atualizado em 24.06.2013 - 15:42
Visualizações: 14933


Foto: TV Globo
Glauce vai virar vilã
Da Redação
A obstetra Glauce (Leona Cavali) vai se tornar uma vilã perigosa em "Amor à Vida". Ainda obcecada por Bruno (Malvino Salvador) , ela vai acabar se aliando a Félix (Mateus Solano) e trocando o resultado do exame de DNA que comprova que Paloma (Paolla Oliveira) é mãe de Paulinha (Klara Castanho).
Segundo o jornal "Extra", a parceria entre Félix e Glauce vai começar depois que for revelado que a médica foi responsável pela morte de Luana (Gabriela Duarte).
Bruno vai requisitar o exame de DNA convencido por Félix, que vai dizer a ele que Paloma está desorientada com o transplante que ela fez para a criança. Durante a troca de exames, no entanto, a enfermeira Elenice (Nathalia Rodrigues) irá flagrar Glauce.
"Agora se deu muito mal, doutora Glauce. Esse frasco é a prova do que fez. Sua carreira acabou, doutora Glauce, eu estava desconfiada há muito tempo  do seu caráter. Agora tenho provas", dirá Elenice.
Briga e morte
Depois da fala, as duas vão brigar fisicamente e Glauce irá empurrar a enfermeira, que cai, bate a cabeça e morre. A obstetra vai até Félix contar o que aconteceu. "Ninguém vai imaginar que você brigou com ela por causa de uma amostra de DNA. Você estava usando luvas, não estava? Não deixou impressões digitais sobre o corpo da pobre vítima, que Deus a tenha!", vai dizer o vilão.
Glauce ainda tenta pedir socorro para a enfermeira, mas Félix não deixa. "Se quisesse pedir socorro, teria pedido na hora. A infeliz morreu nas suas mãos, Glauce. Você é uma assasssina. E da pior espécie, porque agora, depois de tudo... ainda quer se fazer de Madalena Arrependida".
Félix então se oferece para servir de álibi para Glauce.
"Vamos deixar a enfermeira esticada no toalete até alguém encontrar o corpo. Vamos, vem comigo. Você só vai sair do hospital comigo pra todo mundo ver a gente junto. Eu sou o seu álibi. Vou dizer que fiquei com você todo esse tempo. Agora você está na minhas mãos, querida! Definitivamente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário