Paginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Jovem revela detalhes de transa com Justin Bieber e garante ter sido pivô do fim do namoro do astro


Notíciasrss feed


Milyn Jensen contou como aconteceu o relacionamento dela com Justin, em dezembro de 2012

16.08.2013 | Atualizado em 16.08.2013 - 13:58
Visualizações: 10580



Reprodução
Da Redação
Uma estudante de enfermagem e modelo garante ser o pivô da separação de Justin Bieber e Selena Gomez. Milyn Jensen garantiu que transou com o astro teen em dezembro de 2012 e revelou todos os detalhes do encontro íntimo.
De acordo com a moça, tudo aconteceu quando ela encontrou Justin Bieber em uma festa, na cidade de Los Angeles. Acompanhada de uma amiga, ela foi com o cantor e um amigo dele até a rede de fast food McDonald´s para comprar um lanche. Em seguida, todos foram até uma clínica de maconha medicinal e, logo depois, foram para a casa do astro.
“Ele me levou até o seu quarto e me contou como ele tinha derrubado uma parede para deixar o lugar enorme, e uma TV gigante desceu do teto como mágica. E o seu banheiro era maior do que o meu apartamento”, contou Milyn encantada com a casa do rapaz.
Após caminharem juntos pelo jardim, a moça garantiu que Justin a levou até Beverly Hills, onde foram para uma suíte preparada especialmente para a noite de amor dos dois, localizada no hotel Four Seasons, um local super luxuoso.
“Havia rosas brancas por todos os lugares”, disse ela. “Justin então falou para irmos ao quarto e ele me ofereceu tequila, mas era muito forte então misturei com suco de laranja. Eu só tinha tomado dois goles quando começamos a nos olhar. De repente estávamos nos beijando e eu comecei a tirar minha roupa, foi uma coisa natural. Justin sabia o que ele estava fazendo, como um homem muito mais velho do que ele. Parecia que ele tinha tido aulas”, explicou.
A morena garantiu ainda que gostou da noite com Bieber e não se arrepende de nada.  “Minha noite com Justin foi incrível. Ele não parecia um bad boy para mim, apenas um adolescente com muito dinheiro”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário